NOSSA VIDA, NOSSA MISSÃO! Visite nosso canal!

18/09/2020

Pequenas grandes ações em tempos de pandemia - o imperativo da hora para cumprir a missão...

 "Mãe, sua coroa é minha missão quando eu compartilho meu pão
Mãe, sua coroa é minha missão quando conforto os pobres
Mãe, sua coroa é minha missão quando ofereço meu tempo
Mãe, sua coroa é minha missão quando eu a levo aos outros
Mãe, sua coroa é minha missão quando ajudo quem tem menos
Mãe, sua coroa é minha missão quando eu faço máscaras para hospitais
Mãe, sua coroa é minha missão quando compro de alguém que não pode ir
Mãe, sua coroa é minha missão quando ligo para pessoas que estão sozinhas
Mãe, sua coroa é minha missão quando me permito ser usado por você como um Instrumento." 

Fonte: https://pt.schoenstatt-int.com/donate

Nenhum comentário:

Postar um comentário